segunda-feira, 29 de outubro de 2012



EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO DE NOVOS MEMBROS

A Liga de Pediatria do Estado do Rio Grande do Norte (LiPERN) torna público que estão abertas as inscrições do seu 2º processo seletivo para novos membros, que serão inseridos em todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas pela Liga.

VAGAS - Serão oferecidas 15 vagas para novos membros.

INSCRIÇÕES - As inscrições devem ser realizadas através dos membros fundadores, dos membros efetivos ou solicitadas via e-mail (lipernnatal@hotmail.com), sabendo-se que a inscrição só será confirmada através do pagamento da taxa de inscrição para a 1ª Jornada de Pediatria da LiPERN, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). O candidato deverá informar nome completo, profissão ou curso e semestre letivo, instituição de ensino, telefone para contato e endereço de e-mail.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES - 29 de outubro de 2012 a 15 de dezembro de 2012.

PRÉ-REQUISITOS:
*Participar da 1ª Jornada de Pediatria da LiPERN;
*Ser aluno ou profissional da área de saúde, com interesse em Pediatria;
*Ter disponibilidade de horário para a reunião quinzenal da Liga, realizada geralmente às quintas-feiras, das 18h às 22h (ou outro horário a ser definido de acordo com a disponibilidade dos membros), na UnP - Salgado Filho ou na Associação Médica do RN (ou outro local a ser definido de acordo com a disponibilidade de salas);
*Ter disponibilidade de, pelo menos, um turno para realização de atividades práticas (estágio e/ou pesquisa).

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO - O processo terá etapa única, de caráter eliminatório, e consistirá de uma prova teórica a ser realizada no dia 16 de dezembro de 2012, às 14h30, no auditório da Associação Médica do RN. A prova constará de questões objetivas e os assuntos a serem cobrados serão os abordados na 1ª Jornada de Pediatria da LiPERN.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR A PROVA - Comprovante de inscrição ou certificado de participação na 1ª Jornada de Pediatria da LiPERN e documento de identificação com foto (carteira de identidade ou de motorista).

EM CASO DE EMPATE - Será utilizado como critério de desempate primeiramente a idade; caso ainda permaneça o empate, o critério utilizado será o período letivo, sendo esse último em porcentagem do curso concluído. Por exemplo: O aluno cursa o 6º período de medicina, ou seja, 6 de 12 períodos ficará 50% do curso; diferentemente do aluno que cursa o 6º período de terapia ocupacional, ou seja, 6 de 8 períodos ficará 75% do curso. A preferência será dada ao aluno com maior tempo de curso concluído.

GABARITO – Será divulgado no site da LiPERN (http://lipernnatal.blogspot.com.br) no prazo máximo de 48 horas após a aplicação da prova. 

REVISÃO DE PROVA - Qualquer pedido de revisão deverá ser entregue no prazo máximo de 48 horas depois de publicado o gabarito, tendo base às referências citadas ou qualquer outra de relevância.

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO - O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de dezembro de 2012 através de e-mail, página social no Facebook (LiPERN Natal) e no site da LiPERN (http://lipernnatal.blogspot.com.br)

SUPLENTES – Serão selecionados 10 suplentes de acordo com a classificação no processo seletivo, que poderão ser convocados em um prazo de até 6 (seis) meses após a divulgação do resultado.

INFORMAÇÕES GERAIS: 
*Os candidatos deverão levar no dia da prova os documentos necessários já citados;
*Atenção para o prazo de recursos;
*O candidato que faltar a aula inaugural estará automaticamente desligado da LiPERN;  
*Quaisquer alterações em datas ou locais presentes neste edital serão comunicadas aos candidatos no prazo mínimo de 72 horas de antecedência;
*Eventuais dúvidas sobre o processo de seleção poderão ser esclarecidas via e-mail (lipernnatal@hotmail.com) ou por telefone com Fernando Palácio (9921-7754) ou Amanda Setúbal (9990-8061). 


Direção Executiva da LiPERN.
Natal, 29 de outubro de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário